Cuiabá (MT) — Julho de 2025
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), divulgou nesta quinta-feira (17) a 41ª convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 12/2024/GS/SME, publicado anteriormente na Gazeta Municipal nº 937, em 27 de agosto de 2024. Nesta etapa, 37 candidatos aprovados foram chamados para atuar em diferentes funções na rede pública municipal de ensino durante o ano letivo de 2025.
Funções e lotação
As vagas contemplam os seguintes cargos:
- Pedagogo
- Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI)
- Técnico em Manutenção e Infraestrutura – Auxiliar de Serviços Gerais (TMIE-ASG)
- Técnico em Nutrição Escolar (TNE)
- Professores nas áreas de Arte, Educação Física e Pedagogia
Os convocados serão distribuídos entre as quatro regionais administrativas da capital e também em unidades localizadas na zona rural do município.
Procedimentos para os convocados
Os candidatos selecionados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na sexta-feira (18), segundo os horários especificados nos editais, para entrega da documentação e atribuição das vagas.
A SME alerta que a não apresentação dos documentos exigidos, a ausência na data e horário estabelecidos, ou o atraso — caso o nome do candidato já tenha sido chamado — resultará na eliminação imediata, sem possibilidade de nova chamada. Nessa situação, será convocado o próximo candidato da lista de classificação.
Histórico do processo seletivo
O Processo Seletivo Simplificado nº 12/2024 foi aberto com o objetivo de suprir demandas emergenciais na rede pública municipal de educação. Inicialmente, foram ofertadas 2.015 vagas, para contratação temporária e formação de cadastro reserva, contemplando níveis médio e superior.
Desde o início do certame, diversas convocações já foram realizadas, representando a chamada de milhares de candidatos aptos. Esta 41ª convocação soma-se ao conjunto de mobilização efetiva para preencher lacunas operacionais da rede educacional no ano letivo de 2025.
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