O atacante Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Fluminense no último domingo, 20 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, e exibiu uma camisa com a frase “Jesus é o suficiente” para marcar sua volta por cima após um afastamento pelo técnico Filipe Luís.

Ele voltou à lista de relacionados para o jogo após duas partidas, e saiu do banco para marcar, aos 39 minutos do segundo tempo, o único gol da vitória pela 15ª rodada do Brasileirão. Na comemoração, exibiu a camiseta com a mensagem de fé, mais uma vez externando a importância do relacionamento com Deus.

Após o jogo, deu entrevista e disse que estava treinando com menos dedicação porque um dirigente do clube “o colocou à venda” por 15 milhões de euros, conforme vazamento de prints. Nas palavras do atacante, essa situação causou um abalo emocional e um subsequente rendimento abaixo do esperado nos treinos.

“Sem dúvida, muito feliz pelo gol de hoje. Um momento importante para mim, individualmente falando. […] Eu reconheço que eu tive uma semana bem abaixo do que eu poderia produzir, após um episódio que mexeu comigo, um vazamento que me expôs, que não teve respeito por tudo que eu fiz aqui dentro nesses cinco anos. Essa postagem de um membro da diretoria mexeu com meu emocional. Aprendo que eu não preciso levar isso pra casa. O que vazou, infelizmente, acabou interferindo no meu rendimento”, explicou o atacante.

Para ele, o aprendizado de precisar se levantar de cada tombo sofrido é o que fica: “Não deveria ter deixado esse vazamento entrar no meu coração. Mas, como nas outras vezes também, eu sempre me levantei. Toda vez que eu visto essa camisa é uma alegria imensa, eu me sinto em casa também, como um torcedor, como um jogador. Eu sempre dei a minha vida pelo Flamengo e cada oportunidade que eu tenho de entrar em campo eu entro com muita amor, muita garra”

Ao final, agradeceu a Deus pela força de recomeçar: “Isso aí pra mim já passou. Hoje, graças a Deus, foi uma resposta dentro de campo. Nesses cinco anos, eu nunca vim expor ninguém, pelo contrário, eu sempre dei a minha vida sempre dei a volta por cima a cada momento difícil que eu passei aqui e acredito que todo jogador tem um momento difícil na carreira. Então, eu fico feliz por esse gol, agradecer ao carinho de todos e agradecer a Deus”.

+ Não há comentários

Adicione o seu