Após nove meses a bordo da Estação Espacial Internacional, o astronauta da NASA Barry “Butch” Wilmore pode retornar à Terra na cápsula Dragon Freedom, da SpaceX. Porém, antes do resgate, ele aproveitou para falar de sua fé em Cristo.
A cápsula que pousou no Golfo do México, próximo à costa da Flórida, na noite de terça-feira, 18 de março de 2025, trouxe também a astronauta Suni Williams, que fazia parte da mesma missão. Eles estavam acompanhados dos astronautas Nick Hague, também da NASA, e Aleksandr Gorbunov, da Rússia e retornaram com segurança.
Fé em Jesus
Durante a entrevista concedida ao repórter Mark Strassman, da CBS News, antes de sua descida à Terra, Wilmore foi questionado sobre o aprendizado que tirou de sua missão no espaço.
Retorno e Encontros
A experiência de Wilmore no espaço remonta a 2009, quando ele atuou como piloto do Ônibus Espacial Atlantis. Veterano da Marinha dos Estados Unidos, o Capitão Wilmore acumula mais de 8 mil horas de voo e 663 aterrissagens em porta-aviões, além de ter conduzido 21 missões de combate durante a Operação Tempestade no Deserto.
…
…
Fonte: Gospel Mais
+ Não há comentários
Adicione o seu